servYcet - A tua atividade de serviço

A servYcet é uma atividade criada pelo Agrupamento 100 de Tavira de serviço ao Campo Escutista de Tavira, com o intuito de realizar serviço ao CET e ao mesmo tempo viver uma atividade típica da IV secção composta por 3 dias. A servYcet está limitada a 40 participantes.

Imaginário

Caminheiro/Companheiro,

Ao longo de todo o teu percurso na nossa secção vais ouvir vezes sem conta falar sobre a conversão de Paulo. Foi num dos momentos de maior escuridão, de cegueira total, que foi chamado a servir o propósito que para ele estava traçado. A dar-se sem medida.

Partiu e acabou por tornar-se um dos evangelizadores mais importantes para a história da fé cristã como a conhecemos hoje.

Esta vontade de agir, de desejar a mudança e trabalhar por ela move a nossa secção. É este anseio pelo desconhecido mas com a consciência do que nos move, que motiva cada caminheiro ou companheiro a, como Paulo, por pé à frente de pé e mesmo com todas as contradições da jornada, seguir rumo a um ideal que acreditamos que é o mais certo.

Num mundo que cada vez mais nos leva a fecharmos os olhos aos que nos rodeiam e que nos força a levantar barreiras, enquanto caminheiros é nos pedido que lutemos para ser exatamente o oposto. Que como Paulo, sejamos capazes de pôr tudo de parte e dedicar a vida por algo superior, algo que espera muito mais de nós.

Neste fim de semana somos chamados a dar mais, a ser mais, a deixar as barreiras e as defesas de lado e, acima de tudo a construirmos juntos este próximo capítulo que é de todos.

Quando e Onde?

A servYcet vai realizar-se nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2021 no Campo Escutista de Tavira. A atividade destina-se a todos os elementos da IVª secção e dirigentes.

Valor de inscrição

A inscrição será de 3€ por elemento e inclui o jantar de sábado, o pequeno almoço e almoço de domingo. Inclui também um distintivo e a possibilidade de estampar uma peça de roupa à escolha do participante, enviada previamente (até dia 5 de novembro) para a sede do agrupamento sendo que será devolvida no check-in da atividade. A servYcet está limitada a 40 participantes, escolhidos por ordem de chegada das inscrições (sendo a prioridade dada aos participantes da Região do Algarve).

Programa

A atividade terá início na sexta feira, dia 12 de novembro, entre as 21h e as 22h e terminará no domingo dia 14, às 13h com o almoço volante para os participantes.

Inscrição

Inscrições de 15 de outubro a 1 de novembro de 2021 aqui.